Luminárias de Garrafas

Espetacular ideia do site www.almocodesexta.com.br

No material elétrico, podem ser usados os itens do Kit para Abajur da linha Faça Fácil Paco:

K104

E na escolha de cúpulas, conte com a Silvia Luminárias.

 

Luminárias com garrafas de bebida

Imagina isso, criar luminárias com garrafas de bebida! Pode parecer engraçado, mas é uma ideia legal e dependendo do estilo do proprietário e do ambiente, pode ficar bem original.  A opção mais fácil é utilizar as garrafas para criar abajures. É só colocar uma cúpula que já pode ser comprada pronta e dar um toque super criativo à luminária. O difícil é se decidir por uma luminária de vinho, whisky ou vokda, rs!

timthumb.php_

fotos_luminarias_abajur

Hoje em dia, como existem muitas bebidas que lançam garrafas com estampas e edições diferentes, fica mais fácil se quiser fazer uma luminária mais feminina, como essas com garrafas de Absolut e cúpulas mais coloridas, como rosa ou amarelo.

absolut-apeach-yellow-abajurabsolut-ruby-red-abajurTambém fica muito legal para ser utilizada em decoração de festas e jantares. Abaixo, a imagem de uma festa promovida por Chrystian de Saboya, em que ele utilizou garrafas de vinho como abajur, integradas à peça central na decoração das mesas.

desaboyaUma opção legal é acrescentar iluminação na parte interna da garrafa… Nesse caso, é necessário um pouco mais de  cuidado para furar a garrafa e passar a fiação, sem dúvida é uma opção que fica bem inusitada.abajur-jack-daniels

luminaria pisca pisca, cerveja e vinho, garrafaAgora, para aqueles que se empolgaram com a ideia, podem também juntar várias garrafas e preparar um pendente, o que acham?

luminarias-barlite Bem, quem quiser investir em uma decoração assim, agora tem uma ótima desculpa para convidar os amigos para um happy hour e esvaziar várias garrafas.  Espero que tenham gostado da dica!

FacebookTwitterGoogle+LinkedInGoogle GmailTumblrPinboardKindle ItEvernoteCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *